segunda-feira, 28 de setembro de 2015

quando em teresina

já posso começar a pensar em frases como 'quando morei em teresina eu..', porque já me vejo distante daqui, em outra realidade. é cansativo, eu sei. por vezes muito penoso. imaginar-se em outro lugar, em outra fase, uma outra vida, mesmo porque nunca quis grandes coisas da vida. sempre fui me deixando levar, rindo dos problemas depois que passam, rindo do lapso de tempo que é uma vida. 
finalmente criei expectativas. duas ou três no máximo. minha cabeça não aguentaria mais que elas, porque já vivo em um mundo paralelo, um mundo em que nada é o que aparenta ser. um mundo em que você é o que não vai ser nem o que foi. 
devo parecer uma contadora de histórias meio alucinada, um pouco depressiva. não sou nada disso. sou outra coisa, menos isso. você ainda não me vê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário