segunda-feira, 21 de setembro de 2015

sensibilidade

você vê o que vem? você tem vida? você é vida. vocês se nutrem de fantasmas ainda mais irreais que sua vida.
você vê o tempo passando, eu já não vejo tempo. sou tempo há muito tempo. meu tempo não passa e eu sou a mesma há muitos anos. você não me vê envelhecer. eu não envelheço igual a você. durmo de pijamas, faço meu café, não envelheço. 
você viu o cometa? sabe onde ele está? outro dia, outra noite, eu, um colchão na caçamba, o infinito, vi o que chamariam de estrela cadente passar. você sabe por que a chamam assim? um equívoco. não é estrela, deixa eu te contar. faça um pedido. já se realizou. outro café ou um chá? inspirei, expirei, sorri. você não vê um sorriso à luz das estrelas, você sente. você me viu passar? eu sorri. você sente? você sente?
 - nossa, como você está feliz! 
 - eu não disse nada. 
 - eu senti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário