quarta-feira, 23 de setembro de 2015

o homem sério

você é sábio o bastante para terminar um noivado por mim, egoísta o suficiente para admitir que o fez. 
se ao menos você tivesse me dito na época, se ao menos você tivesse baixado a guarda, se tivesse me deixado entrar e visitar suas ideias, te entender. você disse que o meu tipo era o seu tipo, e que o tipo que te faria feliz tinha se mudado de maringá. 
você não me disse algo sobre ser bonita ou inteligente, você analisou o meu caráter, me observou. você viu que nem todos agem como eu agi em relação às amigas e todas as outras coisas que você viu em mim. aquele dia eu fiquei nervosa, tive medo de um homem sério que saía de um relacionamento mais sério ainda. você sorri? 
eu preciso saber de onde você tirou essa seriedade toda. vem comigo, vem sorrir. eu não sou mais nada além de feliz. eu só existo e a minha presença basta. quero cuidar de você, me comprometer, quero te fazer feliz. você deixa? 
ou você vai me deixar passar de novo, sem dizer o que você precisa, sempre olhando para o lado, evitando comprometer o ambiente de trabalho. eu gostei disso em você! eu também sou assim! você também viu isso em mim?
eu vou voltar, vou mudar pra maringá, mas eu gostaria de saber se ainda sou o tipo que te faria feliz. eu me encantei por você e eu sinto que ainda posso te fazer sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário