sexta-feira, 18 de setembro de 2015

à minha família

vocês me acolheram,
vocês me acolheram, 
vocês me acolheram
e tomaram para si todas as minhas batalhas. 
limparam minhas feridas, 
quando eu mesma ainda me machucava,
me procuraram na noite mais sombria. 
vocês me acolheram. 

vocês me alimentaram,
quando nada mais fazia sentido
e tudo que eu sentia era um vazio
e fome. 

vocês me protegeram,
quando ainda mal podia entender o quanto eu precisava de proteção. 

vocês decidiram esperar,
vocês me deram paz,
me fizeram acreditar na possibilidade do amanhã, na vontade de existir, de viver. 
vocês me deram paz. 

vocês me deram amor,
quando eu ainda não entendia o que era amar. 
vocês me deram amor quando eu ainda não amava. 
vocês me amaram. 

vocês não me entenderam
e ainda assim amaram. 
vocês não me compreenderam
e ainda assim amaram. 
vocês não me viam
e ainda assim me amaram. 
vocês me aceitaram no momento em que escolhi ser quem eu sou. 
vocês me amaram.
vocês me amam. 
ayam!
ayam!
ayam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário