terça-feira, 22 de setembro de 2015

não guardo amores

na época parece que não importava o quanto eu me esforçasse, ele sempre estaria um passo a frente. Parecia que todas as estrelas que eu buscava, ele as tinha na palma da mão. Parecia que todas as minhas angústias internas, meus segredos mal resolvidos, eram um empecilho entre nós. Parecia que eu não era suficiente, talvez nem o equivalente. eu me sentia assim há muito tempo, não era ele. 
Foi então que cantei alto, ri no espelho, tomei medidas, reescrevi, reinventei e pedi ajuda. 
depois disso esperava-se o melhor: um milagre! que gritassem aos quatro cantos 'ei, vejam vocês. ela mudou!', mas não, essas coisas não funcionam assim. o tempo passou, todo aquele tempo se foi e do mesmo modo que costumo, depois de certo tempo, confesso, não guardar mágoas, também não guardo amores.  não costumo manter próximos aqueles que não souberam como agir comigo. falha minha ou deles,  agora tanto faz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário