terça-feira, 8 de setembro de 2015

necessito viver

Minha pele tá diferente, mas eu não me sinto tão diferente assim. Meu corpo mudou um pouco, mas continua o mesmo pra mim. Me sinto sozinha, me sinto feliz, me sinto completa e me  sinto tão, tão completa. Me sinto tranquila, me sinto pequena, enorme, me sinto feliz. Me sinto apática abraçando o mundo com braços tão pequenos, me sinto infinita  ao mesmo tempo que  acabo todos os dias. Me sinto grande, imensa, enorme. Me sinto um bebê. Me sinto forte, querida, atenciosa. Me sinto um bebê. Me sinto tão, tão livre.  Me sinto presa. Me sinto apática, anêmica e tão cheia de vida. Me sinto morrer. Me sinto florescendo a cada dia, me sinto morrer. Me sinto eu, meu, minha, me sinto engraçada. Me sinto engraçada. Me sinto engraçada. Me sinto florida, querida.
Me sinto viva, necessito viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário